Skip to main content
Ataque a tiros no Metrô NY

Ataque a tiros no Metrô NY

Ataque a tiros no Metrô NY

Feridos em ataque a tiros no Metrô de Nova York

Ao menos 20 pessoas ficaram feridas em um ataque a tiros e bombas de fumaça na Estação Sunset Park no Brooklyn, Linha N, destino Manhattan do metrô.

A policia de Nova York foi acionada para o caso por volta das 9h30(horário de Brasília), que afirma ter sido comunicada primeiramente sobre haver uma pessoa baleada em uma estação.

No momento, com base em informações dadas por testemunhas, autoridades estão buscando por um suspeito: um homem que utilizava uma mascara de gás e vestia um colete verde no momento da ocorrência.

De acordo com a NBC, o suspeito de ter sido o atirador foi descrito como um homem de 1,65 m de altura e pouco mais de 85 kg.A Policia de Nova York trabalha com a hipótese de que ele agiu sozinho, mas ainda não se imagina por qual motivação.

As autoridades estão orientando que as pessoas fiquem longe do local por segurança.

Escolas públicas na região também estão operando em esquema especial.

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, já esta ciente sobre o ocorrido. De acordo com, porta-voz do governo a Casa Branca esta em contato com autoridades locais para oferecer qualquer assistência.

Nova York tem registrado aumento nos tiroteios. No primeiro quarto de 2022, foram 296 incidentes, contra 260 no mesmo período em 2021, de acordo com números divulgados pela policia. Por outro lado, os casos de homicídio caíram.

 

Ataque a tiros no Metrô NY

Fontes: www.metrosp.blog.com 

www.noticias.uol.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *