Metrô SP: Negócios e Oportunidades
Está matéria tem 0 comentários.NEGÓCIOS E OPORTUNIDADES
TRANSPARÊNCIA:
Visando dar a máxima transparência, as oportunidades de negócios são divulgadas com antecedência no Diário Oficial do Estado e em
jornal diário de grande circulação e ficam arquivadas para consultas e acompanhamento. Porem quem tem interesse basta entrar no site e
clicar nos links e encontrar os detalhes de cada licitação, oferta ou consulta.
Comercio:
As estações e terminais urbanos administrados pela Companhia do Metro oferecem vários tipos de espaço para a instalação e exploração
de pontos comerciais. São duas as possibilidades para instalação, ambas por meio de seleção pública: licitações ou então por meio de
chamamentos (oferta de oportunidades de negócios). Nos dois casos, o melhor caminho é acompanharem as publicações no site do Metrô.
Exemplos:
*Estande comercial
*Estande promocional com Vendas
*Loja
*Maquina de autoatendimento
*Maquina dispensadora de produtos
*Quiosque
Consulte os espaços para instalação de pontos comerciais, lista
atualizada mensalmente:
Linha 1-Azul
Linha2-Verde
Linha3-Vermelha
Linha5-Lilás
Consulte os croquis das estações com demarcação dos espaços
oferecidos para instalação de pontos comerciais.
*Inovação:
Em busca de novas oportunidades, a Companhia do Metrô trabalha para oferecer, em serviços, a mesma qualidade apresentada noserviço de transportes. As inovações vão do amplo serviço de wifi – oferecido gratuitamente em 40 estações- a possibilidade de novos negócios envolvendo telefonia, fibra ót¡ca e/ou novas tecnologias.
Telefonia Móvel:
Instalação de equipamentos de radíofrequência para Serviços de Comunicações Móvel Pessoal (SMP) e Móvel Especializado (SME),para todas as operadoras interessadas em instalar seus equipamentos no interior do sistema metroviário de São Paulo para prover sinal e viabilizar o uso de celulares nas estações e tuneis.
WIFI:
Fornecimento de WIFI aos usuários do Metrô,com exploração comercial do conteúdo virtual nas estações mediante credenciamento Consulte a publicação atualizada.
*Negócios imobiliários:
O Metrô dispõe de imóveis localizados ao longo de suas linhas, com possibilídade de implantação de negócios e empreendimentos pela iniciativa privada. A alienação ou concessão, por prazo determinado, dos imóveis ocorrem por processo Iicitatório, dê acordo com a legislação, Çu€ determina os requisitos de habilitação técnica, jurídica e financeira para participação no certame. As áreas disponíveis para alienação ou concessão podem ser vistasno site da companhia.
*Promoção:
Ações promocionais, dos mais diversos tipos e formatos, ganham projeção quando realizadas no Metrô de São Paulo. Com flexibilidade e presença marcante em toda a cidade, as estações e trens já receberam eventos inovadores, ações de degustação e peças promocionais.
Exemplos:
*Area para eventos
xEstande promocional
xMockup
xPerformance
xSampling
*Totem sinalizador
*Vitrine
*Publicidade:
Com cerca de quatro milhões de usuários por dia útil, o Metrô é um excelente canal de comunicação, reunindo qualidades únicas como amplitude de audiência, alta frequência, possibilidades de segmentação regional ou por publico, baixo custo de produção e diversas opções de formatos, distribuídos pelas linhas.
Deixe um comentário