Skip to main content

Metrô SP: Negócios e Oportunidades

NEGÓCIOS E OPORTUNIDADES

TRANSPARÊNCIA:

Visando dar a máxima transparência, as oportunidades de negócios são divulgadas com antecedência no Diário Oficial do Estado e em
jornal diário de grande circulação e ficam arquivadas para consultas e acompanhamento. Porem quem tem interesse basta entrar no site e
clicar nos links e encontrar os detalhes de cada licitação, oferta ou consulta.

Comercio:

As estações e terminais urbanos administrados pela Companhia do Metro oferecem vários tipos de espaço para a instalação e exploração
de pontos comerciais. São duas as possibilidades para instalação, ambas por meio de seleção pública: licitações ou então por meio de
chamamentos (oferta de oportunidades de negócios). Nos dois casos, o melhor caminho é acompanharem as publicações no site do Metrô.

Exemplos:

*Estande comercial
*Estande promocional com Vendas
*Loja
*Maquina de autoatendimento
*Maquina dispensadora de produtos
*Quiosque

Consulte os espaços para instalação de pontos comerciais, lista
atualizada mensalmente:
Linha 1-Azul
Linha2-Verde
Linha3-Vermelha
Linha5-Lilás

Consulte os croquis das estações com demarcação dos espaços
oferecidos para instalação de pontos comerciais.

*Inovação:

Em busca de novas oportunidades, a Companhia do Metrô trabalha para oferecer, em serviços, a mesma qualidade apresentada noserviço de transportes. As inovações vão do amplo serviço de wifi – oferecido gratuitamente em 40 estações- a possibilidade de novos negócios envolvendo telefonia, fibra ót¡ca e/ou novas tecnologias.

Telefonia Móvel:

Instalação de equipamentos de radíofrequência para Serviços de Comunicações Móvel Pessoal (SMP) e Móvel Especializado (SME),para todas as operadoras interessadas em instalar seus equipamentos no interior do sistema metroviário de São Paulo para prover sinal e viabilizar o uso de celulares nas estações e tuneis.

WIFI:

Fornecimento de WIFI aos usuários do Metrô,com exploração comercial do conteúdo virtual nas estações mediante credenciamento Consulte a publicação atualizada.

*Negócios imobiliários:

O Metrô dispõe de imóveis localizados ao longo de suas linhas, com possibilídade de implantação de negócios e empreendimentos pela iniciativa privada. A alienação ou concessão, por prazo determinado, dos imóveis ocorrem por processo Iicitatório, dê acordo com a legislação, Çu€ determina os requisitos de habilitação técnica, jurídica e financeira para participação no certame. As áreas disponíveis para alienação ou concessão podem ser vistasno site da companhia.

 

*Promoção:

Ações promocionais, dos mais diversos tipos e formatos, ganham projeção quando realizadas no Metrô de São Paulo. Com flexibilidade e presença marcante em toda a cidade, as estações e trens já receberam eventos inovadores, ações de degustação e peças promocionais.


Exemplos:
*Area para eventos
xEstande promocional
xMockup
xPerformance
xSampling
*Totem sinalizador
*Vitrine
*Publicidade:

Com cerca de quatro milhões de usuários por dia útil, o Metrô é um excelente canal de comunicação, reunindo qualidades únicas como amplitude de audiência, alta frequência, possibilidades de segmentação regional ou por publico, baixo custo de produção e diversas opções de formatos, distribuídos pelas linhas.

12 thoughts to “Metrô SP: Negócios e Oportunidades”

  1. Boa Noite para colocar um Estande comercial quais são os requisitos necessários, para poder colocar um estande em (oferta de oportunidades de negócios).

    1. Bom dia tenho minha marca dentro do shopping paulista e em moema preciso de um contato e tenho interesse de colocar um quiosque dentro do metrô.Meu zap é 1195366-1999

  2. Preciso de uma área ao ar livre gramada ou não com 15mt X 3mt para instalação de um equipamento que construí. Este equipamento tem como função a diversão com esporte. Preciso desta área para poder divulgar este equipamento e começar sua comercialização e paralelamente cobro por tempo de uso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *