Skip to main content
Exposição 'Tridimensionais – Indígenas Azuis': Celebração do Hip Hop na Estação Sé

Exposição ‘Tridimensionais – Indígenas Azuis’: Celebração do Hip Hop na Estação Sé

Exposição ‘Tridimensionais – Indígenas Azuis’: Celebração do Hip Hop na Estação Sé

Experiência Única na Estação Sé: Exposição ‘Tridimensionais – Indígenas Azuis’ em Comemoração aos 50 Anos do Hip Hop

Neste marco dos 50 anos do Hip Hop, São Paulo se torna palco de uma homenagem única no Metrô. Cranio, o renomado artista por trás das esculturas emblemáticas, transforma a estação Sé em uma galeria viva.

Desde 1985, a estação São Bento da Linha 1-Azul tem sido um epicentro das expressões artísticas do Hip Hop, cimentando São Paulo como uma força influente nessa cultura vibrante.

A parceria entre o Metrô de São Paulo e Cranio resultou na exposição “Tridimensionais – Indígenas Azuis”, estrategicamente localizada na estação Sé. Essas esculturas fascinantes não apenas abordam questões contemporâneas, como consumismo e preservação ambiental, mas também oferecem uma jornada única por meio da arte.

Inspirado pelo Surrealismo, Cranio utiliza cores vibrantes para provocar reflexões sociais. Cada escultura é uma peça única, uma fusão de arte e mensagem, que convida os espectadores a explorar identidade e questões sociais urgentes.

A exposição “Tridimensionais – Indígenas Azuis” permanecerá aberta na estação Sé até 13 de dezembro. Não perca a oportunidade de mergulhar nessa expressão única, onde arte, cultura urbana e reflexões contemporâneas se encontram. Venha celebrar conosco o poder do Hip Hop e a riqueza cultural que ele traz à nossa cidade. Explore as esculturas que transcendem o ordinário, deixando uma marca indelével na paisagem urbana de São Paulo. Experimente a fusão de arte e cultura que faz desta exposição uma celebração extraordinária dos 50 anos de Hip Hop.

 

Exposição ‘Tridimensionais – Indígenas Azuis’: Celebração do Hip Hop na Estação Sé

Fonte: https://www.metro.sp.gov.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *