PRODUTOS DA MARCA METRÔ
PRODUTOS DA MARCA METRÔ
Metrô anuncia chamamento público para interessados em comercializar produtos com a sua marca.
Edital foi publicado no Diário Oficial na sexta feira -02/08.
O Metrô de São Paulo, que completa 50 anos de operação, busca parcerias com empresas privadas para o projeto de comercialização de produtos licenciados com a sua marca. O chamamento publico foi anunciado no Diário Oficial na sexta-feira, para as apresentações das propostas, que deverão ser entregues até o dia 13 de setembro.
O objetivo da empresa é fortalecer ainda mais sua marca, já reconhecida pelo mercado e população. O Metrô ganhou pelo sétimo ano consecutivo como o melhor serviço público pela pesquisa Datafolha. Para viabilizar este projeto, o Metrô contratou uma empresa de consultoria para traçar estratégias do novo modelo de negócio e mapear as melhores estações para a instalação das lojas em que os produtos possam ser comercializados.
Os itens apresentados, além de inovadores, deverão ser diferenciados e seguir um guia de estilo, criado pelo marketing da empresa. Este
guia vai apresentar como deve ser a aparência e o tom da marca no contexto de licenciamento de produtos, abrangendo elementos como tipografia, cores, símbolos e imagens, de forma a garantir uniformidade, consistência e coerência visual, para garantir o reconhecimento da marca na memória dos consumidores.
As lojas vão além de um simples produto ou serviço oferecido, mas se baseiam em experiencias pelo convívio diário. São 3 milhões de pessoas que utilizam as Linhas 1-Azul,2-Verde,3- Vermelha e 15- Prata todos os dias e que são transportadas de forma rápida e segura
para qualquer lugar.
O edital na integra está disponível gratuitamente no site da Companhia do Metrô
PRODUTOS DA MARCA METRÔ
Deixe um comentário